4K e HDR estão agora disponíveis em um formato de camcorder fácil de usar com a filmadora Sony FDR-AX700 4K . Usando o formato HLG, as imagens HDR (High Dynamic Range) podem ser gravadas e processadas para reprodução em telas HDR. Em comparação com os formatos SDR (Dynamic Range Padrão), o HDR oferece uma representação aumentada de cor e contraste que é imediatamente perceptível. Dois slots para cartões SD, um LCD e um visor, controles manuais, uma faixa de zoom de 12x e um formato confortável tornam o AX700 uma câmera versátil para qualquer coisa, desde eventos familiares a filmagem profissional e videografia.A gravação em 4K tornou a focagem mais difícil. O foco perdido se torna exponencialmente mais óbvio com o aumento da resolução sobre os formatos HD. O foco automático de detecção de fase da Sony usa 273 pontos para travar e rastrear assuntos enquanto eles se movem pelo quadro. A velocidade de foco e o rastreamento podem ser ajustados para se adequarem ao seu projeto. Portanto, esteja você rastreando veículos em movimento rápido ou atores movendo-se pelo quadro, o AX700 será capaz de manter e manter o foco nítido.Para usuários mais avançados, a Sony incluiu os perfis de imagem S-Log2 e S-Log3 ao lado do espaço de cor S-Gamut. A ativação dessa funcionalidade concede a você maior controle sobre a imagem final por meio do processamento de pós-produção.GravaçãoGravação de vídeo 4K HDRA gravação em HDR usando HLG (Hybrid-Log Gamma) permite gravar e exibir intervalos mais amplos de exposição e cor do que os normalmente disponíveis em mídia SDR. Sem processamento extra, as gravações HDR podem ser desfrutadas simplesmente conectando a câmera a uma TV Sony compatível com HLG usando um cabo USB.Formato de gravação XAVC SO formato XAVC S é usado para gravação em 4K e HD. Taxas de bits de até 100 Mbps para 4K e 50 Mbps para gravação em Full HD garantem vídeo detalhado com o mínimo de ruído de compactação. A gravação de 100 Mbps também está disponível em 120 fps em Full HD, portanto, sequências em câmera lenta de alta qualidade podem ser criadas durante o pós-processamento.Gravação ProxyAcelere sua edição e entrega com a opção de gravação de proxy integrada. Os arquivos proxy de resolução mais baixa são capturados junto com vídeo em 4K de alta resolução, para fácil compartilhamento e colaboração on-line, além de edição mais eficiente em computadores com pouca energia. Quando estiver pronto, simplesmente substitua os arquivos proxy pelos de resolução máxima para finalizar seu vídeo.Movimento lento e rápidoDesfrute de formas criativas de expressar a passagem do tempo. O Super Slow Motion e o Slow & Quick Motion permitem capturar movimento em um piscar de olhos, a até 960 qps em NTSC ou 1000 qps em PAL (super slow motion 40x) ou em sequências de lapso de tempo atraentes, capturadas em 1 fps para reprodução em velocidade natural de até 60x.Perfis de imagem S-Gamut e S-LogAs filmagens S-Gamut e S-Log proporcionam mais flexibilidade para customizar suas imagens executando gradação de cores na pós-produção. O gama S-Log3 e S-Log2 proporcionam uma ampla gama de disparos dinâmicos (1300%), para minimizar os realces queimados e os negros esmagados.Embora a exposição possa ser mais difícil de avaliar no LCD e EVF, as zebras de exposição estão disponíveis, indicando áreas de superexposição usando faixas claras na visualização da imagem. Um nível ajustável permite marcar com precisão a exposição ideal para tudo, desde tons de pele a paisagens iluminadas pelo sol.Timecode / Bit do UsuárioPara fluxos de trabalho profissionais e requisitos de edição multicâmera, o Timecode SMPTE padrão e o bit do usuário podem ser incluídos em suas gravações. Com o código de tempo embutido, a sincronização de várias câmeras para edição é incrivelmente simples, enquanto os códigos personalizados de oito dígitos permitem a indexação rápida e o gerenciamento de mídia em projetos maiores.